Cledeval Santos
Não concordo com a parte de 'time lixo', de forma alguma! Mas também fiquei decepcionado com o manifesto anti-corinthians emitido pela equipe no caso Cuca, com intenção de lacrar na mídia plantaram o caos na equipe, de forma coletiva, acabando com a possibilidade de melhora da equipe com um profissional competente e idôneo. Todos sabemos que não são mastros de pureza e retidão e ainda assim foram julgar um caso que não se tem certeza de nada, inclusive acontecido antes de todas, ou quase todos de lá existir. Devem.se.preocupar mais com sua equipe e seus deveres, isso sim. Agora arquem com consequencia, afinal respeitar as minas, também passa por respeitar o próximo e o clube!
em Bate-Papo da Torcida > O boicote em cima do time feminino já começou e eu posso provar
Em resposta ao tópico:
Público pagante: 5.438
Público que compareceram: 1.787
Conclusão: É só o começo do fim desse time lixo
