Nosred Volz
Parece uma postagem feita nos anos 90, ótimo treinador é de arder os olhos.
em Bate-Papo da Torcida > Luxa contrato de 2 anos
Em resposta ao tópico:
Se eu fosse duilio já fazia um contrato de 2 anos, pra dar tempo dele ajeitar o time, ótimo treinador