Tainara Brandão
Os urubus perderam para o Botafogo 3 a 2
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras 2x1 Corinthians: ruim demais!
Em citação ao post:
Se o Duílio não tomar postura de gente, de quem quer o bem do Corinthians, vamos assistir série B em 2024... #SAF já no Corinthians.