x
Fórum do Corinthians

Palmeiras 2x1 Corinthians: ruim demais!

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2023 às 20:29
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Crédito: Danilo Fernandes/ Meu Timão

O Corinthians visitou o Palmeiras no Alianz Parque e saiu derrotado, ficando com apenas três pontos somados no Campeonato Brasileiro. No geral, a atuação do clube do Parque São Jorge foi passiva e incapaz de ameaçar fortemente o rival.

O primeiro tempo foi bem ruim por parte do Corinthians. Onde, justamente na etapa inicial, que a equipe de Danilo tomou os dois gols do rival.

Nos 90 minutos finais, Róger Guedes diminuiu para o Timão. Na cobrança de escanteio, Róger Guedes mandou rasteiro por baixo e Piquerez desvia contra para o gol.

O próximo compromisso alvinegro é pela Copa Libertadores. O Timão recebe na Neo Química Arena o Independiente del Vale, a partir das 21h da terça-feira (2).

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Diego Romano

Ranking: 7.652º

Diego 337 posts

@diego.romano2 em 29/04/2023 às 23:44

Serie b já é realidade...

Foto do perfil de Márcio C.c.

Márcio 155 posts

@casan em 30/04/2023 às 00:05

Muito triste, acho que nunca vi, num derbi, o Corinthians se mostrar muito inferior ao seu principal rival.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 01/05/2023 às 20:21

Vanderlei Luxemburgo vai fazer o Corinthians Timão ser demolidor de adversários.

Foto do perfil de Daniel Dos Santos

Daniel 84 posts

@daniel.dos.santos10 em 01/05/2023 às 16:45

Somente vamos ganhar do Palmeiras e ganhar algo, quando está diretoria passar a agir com profissionalismo! Jogar com Roni, todo jogo, não dá, isso pra mim é empresário que manda e está diretoria obedece e técnico também!

Foto do perfil de Wilson Kikawa

Ranking: 2.704º

Wilson 1.378 posts

@wilson.kikawa em 01/05/2023 às 14:44

Pensando bem não achei tão ruim nada apesar da derrota estava esperando o Palmares bem mais pra cima, e fazendo mais gols, mas o Zidane mexeu bem colocou jm garoto lá trás que jogou bem e deu esperança de trocar qualquer um desses vovôs que estão jogando, Mano, em um derby em casa cheia e em um momento melhor tudo o que você quer é atropelar o seu adversário, golear, e o Corinthians do Danilo não deixou eles fazerem isso

Foto do perfil de Roberto Silva

Roberto 7 posts

@robertotimao em 01/05/2023 às 07:45

Que bagunça é o Corinthians. E os caras brincando com o clube. Essa dupla parece mais o Debi & Loide, do que administradores de um clube gigante.

Publicidade

Foto do perfil de Tainara Gonçalves Brandão

Tainara 50 posts

@tainara-goncalves-br em 30/04/2023 às 22:29

Os urubu perderam de 3 a 2 para o Botafogo

Foto do perfil de Joaquim Jose De Lima

Ranking: 3.523º

Joaquim 1.010 posts

@nanzinhojoaquim em 30/04/2023 às 15:23

M**** verde e Corinthians, é assim que se fala #$!@%.

Foto do perfil de Renann Matthaues

Ranking: 855º

Renann 4.094 posts

@renannp9.1990 em 30/04/2023 às 15:08

Esperar o que mano jogadores estão tudo bagunçado cada hora é um técnico diferente metodologias diferentes aí os jogadores não tem uma regra certa para poder jogar um jogo correto culpa de tudo isso é da diretoria dos lacradores e da mídia do Twitter

Foto do perfil de Anderson Lima Teixeira

Ranking: 8.257º

Anderson 297 posts

@anderson.lima.teixei em 30/04/2023 às 12:18

Se o Duílio não tomar postura de gente, de quem quer o bem do Corinthians, vamos assistir série B em 2024... #SAF já no Corinthians.