Deixe seu comentário
Melhores respostas
@diego.romano2 em 29/04/2023 às 23:44
Serie b já é realidade...
Muito triste, acho que nunca vi, num derbi, o Corinthians se mostrar muito inferior ao seu principal rival.
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.andre.da.sil4 em 01/05/2023 às 20:21
Vanderlei Luxemburgo vai fazer o Corinthians Timão ser demolidor de adversários.
@daniel.dos.santos10 em 01/05/2023 às 16:45
Somente vamos ganhar do Palmeiras e ganhar algo, quando está diretoria passar a agir com profissionalismo! Jogar com Roni, todo jogo, não dá, isso pra mim é empresário que manda e está diretoria obedece e técnico também!
@wilson.kikawa em 01/05/2023 às 14:44
Pensando bem não achei tão ruim nada apesar da derrota estava esperando o Palmares bem mais pra cima, e fazendo mais gols, mas o Zidane mexeu bem colocou jm garoto lá trás que jogou bem e deu esperança de trocar qualquer um desses vovôs que estão jogando, Mano, em um derby em casa cheia e em um momento melhor tudo o que você quer é atropelar o seu adversário, golear, e o Corinthians do Danilo não deixou eles fazerem isso
@robertotimao em 01/05/2023 às 07:45
Que bagunça é o Corinthians. E os caras brincando com o clube. Essa dupla parece mais o Debi & Loide, do que administradores de um clube gigante.
Publicidade
@tainara-goncalves-br em 30/04/2023 às 22:29
Os urubu perderam de 3 a 2 para o Botafogo
@nanzinhojoaquim em 30/04/2023 às 15:23
M**** verde e Corinthians, é assim que se fala #$!@%.
@renannp9.1990 em 30/04/2023 às 15:08
Esperar o que mano jogadores estão tudo bagunçado cada hora é um técnico diferente metodologias diferentes aí os jogadores não tem uma regra certa para poder jogar um jogo correto culpa de tudo isso é da diretoria dos lacradores e da mídia do Twitter
@anderson.lima.teixei em 30/04/2023 às 12:18
Se o Duílio não tomar postura de gente, de quem quer o bem do Corinthians, vamos assistir série B em 2024... #SAF já no Corinthians.