Wilson Kikawa
Pensando bem não achei tão ruim nada apesar da derrota estava esperando o Palmares bem mais pra cima, e fazendo mais gols, mas o Zidane mexeu bem colocou jm garoto lá trás que jogou bem e deu esperança de trocar qualquer um desses vovôs que estão jogando, Mano, em um derby em casa cheia e em um momento melhor tudo o que você quer é atropelar o seu adversário, golear, e o Corinthians do Danilo não deixou eles fazerem isso
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras 2x1 Corinthians: ruim demais!
Em resposta ao tópico:
Crédito: Danilo Fernandes/ Meu Timão
O Corinthians visitou o Palmeiras no Alianz Parque e saiu derrotado, ficando com apenas três pontos somados no Campeonato Brasileiro. No geral, a atuação do clube do Parque São Jorge foi passiva e incapaz de ameaçar fortemente o rival.
O primeiro tempo foi bem ruim por parte do Corinthians. Onde, justamente na etapa inicial, que a equipe de Danilo tomou os dois gols do rival.
Nos 90 minutos finais, Róger Guedes diminuiu para o Timão. Na cobrança de escanteio, Róger Guedes mandou rasteiro por baixo e Piquerez desvia contra para o gol.
O próximo compromisso alvinegro é pela Copa Libertadores. O Timão recebe na Neo Química Arena o Independiente del Vale, a partir das 21h da terça-feira (2).