Jow Stiller
Eu acho que a diretoria desistiu mesmo pela pressão, por que não tem justificativa pra tal demora. O cara está desempregado, não têm vínculo com nenhum clube, o que impediria tal acerto? Só a repercussão negativa mesmo da torcida! E se de fato acontecer isso temos que dar um glória. E eu ouvi um glória igreja?
