Maurício Guimarães
Não trabalha aqui.
Comemorou o rebaixamento nosso em 2007.
Inclusive ajudou a fechar o caixão com uma entregada.
em Bate-Papo da Torcida > Abel Braga no Timão
Em resposta ao tópico:
Eu não sei vocês mais eu gosto bastante do abel Braga e acho que com ele o time voltaria a ter um paizão no time e faria esse time voltar a jogar