Pericles Willian
Muitos jogadores infelizmente estão com espírito de derrotados que alguns anos vem prejudicando o clube, como pode o time perdendo e os caras demorando pra repor a bola em jogo. Estava nítido que foram pra não tomar uma goleada e quase tomaram, cambada de fracos e conformados com o fracasso. O principal desafio para o próximo treinador vai ser ensinar esses jogadores tocar a bola pra frente e com rapidez o time adversário era três toques na bola e já estavam no nosso campo de defesa, é sacanagem o quanto esses zagueiros tocam na bola e os meio campistas não se movimentam.
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras 2x1 Corinthians: ruim demais!
Em citação ao post:
Muito triste, acho que nunca vi, num derbi, o Corinthians se mostrar muito inferior ao seu principal rival.
