Kaique Wagner
Roger Machado, pra você que não sabe, quando o Corinthians foi comandado por Jair Ventura, os dois teve o mesmo desempenho, ele é um Jair Ventura 2.0, passou por alguns times e não ganhou nada, e mais escala mau, esse ai seria uma aposta e não um técnico pra fazer o time jogar, se ele fosse contratado no começo, até ai tudo bem, mas agora é pedir pra afundar o barco em que todos estão!
em Bate-Papo da Torcida > Roger machado
Em resposta ao tópico:
Boa escolha da diretoria se confirmar, melhor que mano, negativem a vontade, e outra com esse time nenhum treinador vai conseguir algo fora do comum, portanto Roger machado é sim um acerto da diretoria, aos que pensam contra esperem pra depois julgar