Paulo Sousa
O árbitro inventou uma falta do Guedes no meio da área.
em Bate-Papo da Torcida > 2 pênaltis claros..
Em resposta ao tópico:
Nem replay mostraram, impressionante, nem var, o da mão mesmo um absurdo o var não chamar, já vi pênalti marcado contra a gente menos escandaloso…