Lucas Silva
Na minha opinião tá faltando Corinthians ninguém e Campeão jogando desse jeito espero que no segundo tempo o Corinthians mude a postura.
em Análise dos jogos > Tá faltando o Elias
Em resposta ao tópico:
Na minha opiniao tá faltando o Elias jogar mais adiantado e jogar mais bola, ele não é o Elias que conhecemos e até o Bruno Henrique jogou melhor que ele contra os bambis.
