Rafael Ferreira
Não foi isso que falei. Deixei claro que o melhor é resolver as coisas aqui e agora, porém, se algo não der o resultado que queremos, não cabe a nós julgarmos. Se a justiça não condenou ou houve a prescrição, ao perseguirmos o Cuca, estamos atuando da pior forma possível, favor ver o caso de Jesus com a mulher infiel. Quer um ensinamento melhor do que Jesus? Tente entender isso.
em Bate-Papo da Torcida > Episódio Cuca na visão espiritualista
Em citação ao post:
Maior baboseira esse negócio de deixar a justiça divina resolver as coisas.
Só mais um modo destrutivo de abrir mão de resolver os problemas ainda em vida.
A gente vive no mundo material. A gente sente o aqui, o agora. Dor física. Necessidades.
Nessa de deixar pra Deus resolver só serve pra normalizar os problemas... é por isso que a fome, a escravidão, a violência, o racismo e todos outros problemas que afligem a sociedade é normalizado no dia a dia.
~ah tamo aqui pra pagar nossos pecados mesmo~
~em outra vida seremos seres evoluídos~