João Gomes
Amilton, se estivéssemos em 1998, seria a melhor opção do mundo, mas já se passaram uns 30 anos. O cara acha que o futebol é o mesmo de 30 anos atrás. Todos os citados por você são péssimos, mas HOJE o Cuca é INFINITAMENTE superior ao Luxemburgo. Tragam alguém pra somar, não esse museu.
em Bate-Papo da Torcida > Info: Luxemburgo