Deyvid Leite
Tomara que os sinais sejam vistos e bem usados.
Agora, quem sabe, as coisas mudam de verdade.
De preferência, que se coloquem os medalhões nos seus devidos lugares. Somente jogando muita bola.
em Bate-Papo da Torcida > Alguns sinais muito importantes foram vistos no jogo entre...
Em resposta ao tópico:
Gol que leva para os pênaltis aos 47 do segundo tempo.
Fagner no sacrifício, sem condições em campo, dando a assistência.
Cássio se tornando o goleiro com mais penais defendidos na história do clube.
Classificação na marra.
Atletas todos correndo para abraçar e comemorar com Cuca, demonstrando que estão fechados com ele.
Time finalmente se entregou, batalhou, deu o coração e a alma.
O futebol ainda está muito longe do ideal, o preparo físico ficou visivelmente claro que está horroroso, resultando em um festival de cruzamentos.
Mas tiveram gana, lutaram.
Sinais importantes foram vistos para que uma mudança de chave aconteça, uma rota que caminhava para uma temporada desastrosa graças às irresponsabilidades do senhor Duílio.
Nasce um fio de esperança.