Deyvid Leite
Torcedor do site número: 937.490
cadastrado desde 24/04/2023
Vai Corinthians, raça e garra!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 18/04/2024 a 18/04/2024
Recorde de dias consecutivos
8 dias
De 18/05/2023 a 25/05/2023
Total de acessos
31 dias
Último acesso em 18/04/2024
Atividade de Deyvid Leite no Meu Timão
6 Comentários
100% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 18/04/2024 às 11h56
Deyvid Leite avalia 100.00% como positivo
7 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Deyvid
Última interação no site em 24/05/2023 às 22h12
-
Deyvid comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 3 anos
detalhes do comentárioYuri Alberto tá jogando?
-
Deyvid comentou na notícia: "Jovens da base se salvam em noite desastrosa do Corinthians; quatro jogadores beiram o zero"
há 3 anos
detalhes do comentárioE nota zero para a diretoria do meu Corinthians.
-
Deyvid comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação para encarar o Del Valle; veja possível time na estreia de Luxemburgo"
há 3 anos
detalhes do comentárioQue termine esse ano, continue o próximo, com um planejamento de temporada, digno de um grande clube, de um clube de verdade.
-
Deyvid comentou na notícia: "Você aprova Luxemburgo como novo treinador do Corinthians? Vote na enquete do Meu Timão"
há 3 anos
detalhes do comentárioSe o Luxemburgo tivesse feito pré temporada, o Corinthians hoje, seria outro, muito diferente, muito melhor.
-
Deyvid postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguns sinais muito importantes foram vistos no jogo entre Corinthians e Remo"
há 3 anos
detalhes do postTomara que os sinais sejam vistos e bem usados.
Agora, quem sabe, as coisas mudam de verdade.
De preferência, que se coloquem os medalhões nos seus devidos lugares. Somente jogando muita bola. -
Deyvid comentou no post: "Cuca deve ser mandado embora do Corinthians por mentir sobre caso de agressão sexual"
há 3 anos
detalhes do comentárioNão deveria nem ter chegado. Mas já que chegou, justiça seja feita. Que saia do meu Corinthians.
Bons técnicos, tem vários Brasil afora. Não precisamos passar por essa vergonha de ter alguém no comando, com uma mancha tão grande na vida.
Meu Corinthians é democracia e a atual diretoria tem que aprender isso.
Não é só tirar o cuca do comando da equipe, é extirpar do clube, pessoas nefastas e desrespeitosas. -
Deyvid comentou na notícia: "Suprema Corte da Suíça explica sigilo e corrobora fontes sobre Caso Cuca"
há 3 anos
detalhes do comentárioTentou suicídio! Da pra entender a gravidade disso?
Não se pode admitir, que foi "sexo consentido".
Se cometeu um crime contra uma criança.
Aceitar o cuca no meu Corinthians, é sujar as mãos também.