x

Comentário de Deyvid em 'Cuca deve ser mandado embora do Corinthians...'

Deyvid Leite

Não deveria nem ter chegado. Mas já que chegou, justiça seja feita. Que saia do meu Corinthians.
Bons técnicos, tem vários Brasil afora. Não precisamos passar por essa vergonha de ter alguém no comando, com uma mancha tão grande na vida.
Meu Corinthians é democracia e a atual diretoria tem que aprender isso.
Não é só tirar o cuca do comando da equipe, é extirpar do clube, pessoas nefastas e desrespeitosas.

em Post > Cuca deve ser mandado embora do Corinthians por mentir sobre caso de...

Responda o comentário do Deyvid

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Anderson

    Anderson Lima 36 comentários

    1º. Anderson Lima em 25/04/2023 às 18h51

    Traz o Guto ferreira para ele dar palestrinha pra jornalista de esquerda e a gente se afundar na segunda divisão. O Corinthians cair de divisão com essa dívida que temos é pra por em risco uma falência do time.

    Isso aqui é um clube de futebol. Não a #$!@% de um partido político.