Deyvid Leite
Não deveria nem ter chegado. Mas já que chegou, justiça seja feita. Que saia do meu Corinthians.
Bons técnicos, tem vários Brasil afora. Não precisamos passar por essa vergonha de ter alguém no comando, com uma mancha tão grande na vida.
Meu Corinthians é democracia e a atual diretoria tem que aprender isso.
Não é só tirar o cuca do comando da equipe, é extirpar do clube, pessoas nefastas e desrespeitosas.
em Post > Cuca deve ser mandado embora do Corinthians por mentir sobre caso de...



