Paulo Guina
Só na bolha deles mesmo, Twitter é uma máquina de moer gente.
em Bate-Papo da Torcida > MeuTimão tentando apaziguar os ânimos
Em citação ao post:
Acho que eles não entenderam que tirando o Twitter, a esfera que eles vivem, a maioria das pessoas não queriam o Cuca fora.









