David Paz
Boicote ao Corinthians. Gera matéria. Gera ipobe. Corinthians. Querem ganhar dinheiro com patrocinadores em cima do Corinthians, estando bem ou mal. Não importa para eles. Importante para eles é ser a principal notícia.
em Bate-Papo da Torcida > Quero entender! Queo respostas!
Em resposta ao tópico:
Tirando toda a irritação e comoção gerada pela vinda e saída do Cuca, gostaria de uma resposta lucida do motivo de todo esse bombardeio da mídia em cima do Corinthians.
O caso já tem mais de 30 anos de história.
O cuca já treinou gigantes do Brasil e já ganhou títulos importantes
O cara já foi cogitado de treinar a seleção
Já trabalhou na globo
E o caso dele nunca teve tanta exposição como agora
O que que aconteceu?
A mídia manda no Corinthians? Ou o Corinthians não tem força para assumir suas decisões?
A torcida do Corinthians é do Twitter? Pois lá foi o único lugar que escutei barulho.
Outra, o Corinthians vem sendo saqueado e suacateado e cadê essa forca toda da torcida pra expulsar os ratos do clube?
Eu definitivamente não entendi o que aconteceu e dizer que antes tarde do que nunca é uma resposta genérica!
