Gabriel Timao
Fica tranquilo, seus tópicos serão invisiveis para mim.
Como Corinthiano não sou obrigado a seguir uma ditadura de opiniões.
Fica limpo? Bom se tiver alguém sujo com certeza não sou eu, mas fica em paz com seus tópicos, para mim é indiferente.
em Bate-Papo da Torcida > Recado Importante
Em citação ao post:
Você Não comentando meus tópico só agradeço cara, agradeço mesmo ai meu tópico fica limpo e só fica corinthiano lá
Assim fica bem mesmo.
Obrigado cara por não comenta nos meu tópico.Vai Corinthians