Nills G.
Concordo, mas ganha muitos pontos considerando a pressão do jogo, a situação do clube e que era a estreia dele
em Bate-Papo da Torcida > Que estreia do menino!
Em citação ao post:
Sei lá..muito pouco pra avaliar... Mas espero que seja uma grande surpresa... Pq o jogo em si foi ridículo