Lord Rock
Para o ralo é o salário do time masculino!
O time feminino ganha salário (muito menor) e pega todas as taças
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino do Corinthians se sustenta?
Para o ralo é o salário do time masculino!
O time feminino ganha salário (muito menor) e pega todas as taças
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino do Corinthians se sustenta?
@thayana-junior em 26/04/2023 às 11:16
Sim vamos cortar os gastos do masculino então
Que mesmo com todos os péssimos administradores se mantém de pé e ainda sustenta o feminino pelo visto
Não quero que acabe o feminino não, pelo visto tem suas meia dúzia de apreciadores, só quero que se adeque a sua realidade
Última resposta há 34 segundos por VIÚVA VP
1resposta
Última resposta há 49 segundos por Luiz Fernando Camargo
42respostas
Última resposta há 59 segundos por José Roberto
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Luiz Fernando Camargo
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Claudio Sanches
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 3 minutos por José Roberto
15respostas