Junior Forte
Sim vamos cortar os gastos do masculino então
Que mesmo com todos os péssimos administradores se mantém de pé e ainda sustenta o feminino pelo visto
Não quero que acabe o feminino não, pelo visto tem suas meia dúzia de apreciadores, só quero que se adeque a sua realidade
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino do Corinthians se sustenta?
Em citação ao post:
Para o ralo é o salário do time masculino!
O time feminino ganha salário (muito menor) e pega todas as taças