Lord Rock
A realidade é: elas têm mais Libertadores que o time masculino.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino do Corinthians se sustenta?
Em citação ao post:
Sim vamos cortar os gastos do masculino então
Que mesmo com todos os péssimos administradores se mantém de pé e ainda sustenta o feminino pelo visto
Não quero que acabe o feminino não, pelo visto tem suas meia dúzia de apreciadores, só quero que se adeque a sua realidade