Elielton Santos
CBF também obriga que clubes da Serie A tenham times femininos.
Sobre valores de patrocinadores o normal da R&T nunca divulgar nada. E sobre ser autosustentável, a nossa diretora Cris Gambaré diz que estão no caminho para isso. Hoje são cobrados valores de ingresso em todos os jogos delas, não passa de 30 reais se não for FT, média por jogo estamos na casa dos 2 mil espectadores por jogos quando somos mandantes.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino do Corinthians se sustenta?
Em citação ao post:
Cara, não tem como 'acabar' com o futebol feminino. A Conmebol obriga os times participantes da Libertadores e Sul-americana a terem um time de futebol feminino.

