Junior Forte
E o que uma coisa tem com a outra, quero cortar gastos desnecessários seja o Luan ou o futebol feminino, mais pra alguns é difícil mesmo de compreender..
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino do Corinthians se sustenta?
Em citação ao post:
Corinthians perdendo 800K todo mês para sustentar jogadores como Luana (que sequer joga) e você reclamando dos gastos do feminino que são infimos perto disso.