Lucas Machado
Corinthians perdendo 800K todo mês para sustentar jogadores como Luana (que sequer joga) e você reclamando dos gastos do feminino que são infimos perto disso.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino do Corinthians se sustenta?
Em citação ao post:
Suave mano beleza?
Por que será que se incomodam tanto com mulher jogando bola hein?
A categoria tá realmente engatinhando... Nosso país é machista, muitas meninas que poderiam ser atletas se afastam do esporte por vergonha por causa de família machista, por preconceito e ligar uma prática esportiva a sexualidade...
O Corinthians com todo sua grandeza tem nos últimos anos conseguido ajudar a categoria a crescer e o esporte se tornar esperança pra muitas meninas, onde eu moro tem uma menina de 13 anos que treina no Corinthians e as vezes vou levar meu sobrinho na quadra e ela joga com os mlk lá. Menina desenrola o nome dela é Elloá.
Penso que a existência da categoria é uma forma de dar oportunidade pras mulheres que gostam do esporte poderem sonhar em um dia representar o time que amam.


