x

Post de Mayara Dantas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele é PARTE do problema.

O problema em si, é a cultura do estupro. Ele fez/faz parte dela DIRETAMENTE.

Acho que é pior porque ele não cumpriu pena e basicamente, conseguiu ter uma carreira de sucesso MESMO com esse crime como um fato notório, com repercussão e cobertura midiática.

Isso só mostra que os tempos estão mudando e a nossa tolerância e em certas partes, ignorância, está diminuindo.

Ele já ganhou dinheiro suficiente, para não precisar se colocar nessa posição novamente.

Em partes porque sempre era algo muito limitado e levantado apenas por mulheres jornalistas e torcedoras.

Apenas agora, no Corinthians, ele conseguiu ter uma real noção do que é estar sob os holofotes, de forma negativa, por esse crime.

Possivelmente e apenas depois de 33 anos, consigo vislumbrar e ter esperança que ele vai preferir viver a vida dele, com todo o dinheiro que ele já conquistou, do que continuar aceitando convites de clubes e na mídia, com o nome dele constantemente associado ao crime.

Precisou uma torcida inteira se unir - homens e mulheres - contra ele, para que ele sentisse minimamente, algum tipo de constrangimento em estar numa posição de destaque.

Enquanto só as mulheres reclamavam, ninguém ligava muito e a pressão era ridiculamente menor e acabava depois de 15 dias.

em Bate-Papo da Torcida > Mea culpa, o Cuca está mentindo mesmo

Em citação ao post:

Cara pergunte aos caminhoneiros que vão ao Pará e ao Amazonas e manda eles relatarem as crianças que querem ganhar uma grana se prostituindo lá.

Inclusive com a mãe incentivando isso.

O problema mesmo é o Cuca?

Responder ao post do Mayara Dantas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mooloco

Mooloco 3.065 posts

@moloco em 25/04/2023 às 22:23

Mayara o momento para isso foi muito inoportuno, o cara treinou vários times depois disso, nunca tiverem algo parecido como agora.

O crime prescreveu (não vai mudar nada ); tem meninas sendo estupradas diariamente, várias, nas boleias de caminhão, nos ianomamis, nos bailes funk, assedio no metro direto e etc.

Pegar este caso de 40 anos e julgá-lo agora, como hoje, totalmente fora de propósito.

Porque não lutam nas causas que citei acima e, assim, ao invés de salvar uma menina salvaria várias? Não seria mais lógico e proveitoso essa lacração.

Outra coisa, utilizaram o time feminino, O Corinthians abriu as portas para elas, fez aumentar a importância do futebol feminino e elas vem com essa facada nas costas, pegou mal isso, prejudicando a instituição que lhes garante o pão de cada dia.

Cada um tem sua opinião, e também não sou a favor do estupro não; mas fazer isto tudo neste caso, a meu ver foi tamanha imbecilidade.

Será que se o Dorival viesse para o Corinthians e o Cuca fosse para o São Paulo haveria o mesmo tratamento?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Matheus Pereira

    O clima está legal no Uruguai hein!

    Última resposta há 8 segundos por Zebedeus .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Última resposta há 15 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Futuro sombrio para o Uruguai, né? Rumo a irrelevância total

    Última resposta há 21 segundos por Azazel Zel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Marco Apolinario da Silva

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 2 minutos por Edson Zambrin

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Mariano Yakin

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Goleiro Muslera do Uruguai

    Última resposta há 3 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Narciso Manoel Martins

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    ENQUETE: Goleiro e centroavante é quase meio time

    Última resposta há 3 minutos por Alexandre Monte Chellii

    3votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 4 minutos por Tabajara José

    13respostas

    acessar o tópico