Daniel Costa
O bom seria investir na base, mais tá complicado pois os dirigentes não estão afim de dar valor realmente nessa piazada!
Quero ver em 2015 teremos surpresa.. Kkkkkkk
em Mercado da bola > 2015- Contratações
Em resposta ao tópico:
Sabemos que o Corinthians necessita urgentemente de um centro-avante pois na ausência do Guerreiro não temos nenhum atleta para substituir...
Entre esses dois nome qual seria o melhor para o Corinthians..
Jonas ou Leandro Damião?
Caso tenha sugestões fique a vontade...




