Leonardo Alves
Que o Duílio errou novamente na insistência e na aposta em uma pessoa incapacitada no momento para ser o treinador do Corinthians, todo mundo já sabe e que mais cedo ou mais tarde esse caos dentro de campo iria acontecer.
O erro não é só com o treinador, mas também com jogadores que já estão em declínio técnico e físico nas suas carreiras, apostando em renovações estranhas e venda de atletas jovens de forma bisonha e duvidosa. Mas antes que me chamem de hipócrita e falem que quando ele trouxe os nomes é óbvio que a maior parte da torcida gostou e isso se dá porquê somos torcedores e ele teoricamente tem que ter esse filing junto com a diretoria de saber o momento certo de cada atleta que irá contratar, partindo do principio que o comandante e as pessoas que estão em sua volta deveriam ser profissionais e capacitados para gerir um clube.
Visto com a sua insistência com o Lázaro e da demora de trazer o Dorival que estava livre no mercado e livre de polêmicas restou trazer o Cuca e simplesmente além do nosso time ter problemas no campo agora temos um problema extracampo se instalando o caos no clube
O mais triste é vê a própria torcida sabotando e boicotando o clube. Esses dias vi o grupo feminino de torcedoras protestando e pedindo para os patrocinadores do Timão tomarem providencia para sair do Corinthians e outra parte dos torcedores querendo o fim ou o mal do futebol feminino. Isso é um absurdo, até que ponto chegamos?
Com isso, o nosso presidente teve a capacidade de instalar o caos que nenhum outro presidente conseguiu que é DIVIDIR A PRÓPRIA TORCIDA, por mais que os outros roubaram e arrombaram o clube em dívidas mas todos que passaram recentemente tem o ódio mutuo dos torcedores. E sim meus colegas a culpa dessa nossa situação não é do Lázaro, não é dos jogadores, não é do Cuca e nem das Brabas e sim do Duílio o único e maior responsável por essa nossa situação triste
E antes que falem que nada de ruim possa piorar, muito provavelmente se nada mudar ficaremos fora da próxima Copa do Brasil e da Libertadores o que para as finanças que o Duílio tanto se orgulha será um rombo no Corinthians inestimável, visto que esse mesmo elenco tem uma das maiores folhas salariais do nosso país. Fica a questão de como será o nosso 2024
em Bate-Papo da Torcida > Duílio o pior presidente da história e eu posso provar!

