x

Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que o Duílio errou novamente na insistência e na aposta em uma pessoa incapacitada no momento para ser o treinador do Corinthians, todo mundo já sabe e que mais cedo ou mais tarde esse caos dentro de campo iria acontecer.

O erro não é só com o treinador, mas também com jogadores que já estão em declínio técnico e físico nas suas carreiras, apostando em renovações estranhas e venda de atletas jovens de forma bisonha e duvidosa. Mas antes que me chamem de hipócrita e falem que quando ele trouxe os nomes é óbvio que a maior parte da torcida gostou e isso se dá porquê somos torcedores e ele teoricamente tem que ter esse filing junto com a diretoria de saber o momento certo de cada atleta que irá contratar, partindo do principio que o comandante e as pessoas que estão em sua volta deveriam ser profissionais e capacitados para gerir um clube.

Visto com a sua insistência com o Lázaro e da demora de trazer o Dorival que estava livre no mercado e livre de polêmicas restou trazer o Cuca e simplesmente além do nosso time ter problemas no campo agora temos um problema extracampo se instalando o caos no clube

O mais triste é vê a própria torcida sabotando e boicotando o clube. Esses dias vi o grupo feminino de torcedoras protestando e pedindo para os patrocinadores do Timão tomarem providencia para sair do Corinthians e outra parte dos torcedores querendo o fim ou o mal do futebol feminino. Isso é um absurdo, até que ponto chegamos?

Com isso, o nosso presidente teve a capacidade de instalar o caos que nenhum outro presidente conseguiu que é DIVIDIR A PRÓPRIA TORCIDA, por mais que os outros roubaram e arrombaram o clube em dívidas mas todos que passaram recentemente tem o ódio mutuo dos torcedores. E sim meus colegas a culpa dessa nossa situação não é do Lázaro, não é dos jogadores, não é do Cuca e nem das Brabas e sim do Duílio o único e maior responsável por essa nossa situação triste

E antes que falem que nada de ruim possa piorar, muito provavelmente se nada mudar ficaremos fora da próxima Copa do Brasil e da Libertadores o que para as finanças que o Duílio tanto se orgulha será um rombo no Corinthians inestimável, visto que esse mesmo elenco tem uma das maiores folhas salariais do nosso país. Fica a questão de como será o nosso 2024

em Bate-Papo da Torcida > Duílio o pior presidente da história e eu posso provar!

Responder ao post do Leonardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 10 segundos por Chato do Forum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 18 segundos por Eduardo Sarri

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 33 segundos por Vanderlei Thomé de Campos

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 44 segundos por Joe Doe

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Portugal tem Vitinha

    Última resposta há 53 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    E essa criatividade nas bolas paradas de Portugal

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Haaland vs Van Basten e mbappe vs cruyff

    Criado há 1 minuto por Edge Rated Superstar

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Sabe o que Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappe e Haaland tem em comum?

    Última resposta há 1 minuto por Oilson Amorim dos Reis

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da História do Corinthians em Gols Marcados (03/03)

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico