Felipe Dias
Se perdemos quarta estamos eliminado perdendo renda de jogos
Temos os porcos pela frente inegavelmente muito melhor que nós
Temos o dela Valle se perdemos se complicamos demais na Libertadores
Então pessoal vamos apoiar, eu não traria o cuca a gente estava precisando de paz de união e isso dividiu muito a torcida o clube trouxe muitos problemas, tanto que nem falamos mais do Lázaro
Mais o cuca já tá ai é ótimo treinador tem cacique pra arrumar o time mais temos um tempo curtíssimo de jogos importantíssimo então precisamos ganhar quarta mesmo que seja com o coração questão de tempo ele vai melhorar o time que claramente está muito mal. Esse papo já deu vamos respeitar a palavra da vítima falou que ele não estava eu sei que vocês queriam ouvir que ele estava mais não foi isso que foi dito. Então vamos encerrar esse assunto ou teremos um ano só com brasileirão e com salários altíssimos será um ano triste caso não avancemos nesses dois campeonatos
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos ganhar quarta isso é muito sério



