Ronildo Bispo
Mesma década em que saiu o filme da Xuxa com um moleque de 12 anos...e olha que ela trabalhou o resto da carreia com crianças...imagine se o cuca fosse treinar as categorias de base do futebol feminino
em Bate-Papo da Torcida > Nos anos 80 a mentalidade devia ser diferente msm







