Bom Jovem
Falhou sim, mano
Mas você não acha que a defesa se fragilizou demais? E aí acaba sobrecarregando!
O que quero dizer: Não é possível que ele envelheceu de um mês para o outro, saca?
em Bate-Papo da Torcida > A gente reclama do Gil e Balbuena e nem considera isso…