Fernando Zemetek
Mas esse ano em 17 (ou 18?) jogos já falhou em uns 7 ou 8 né!?
em Bate-Papo da Torcida > A gente reclama do Gil e Balbuena e nem considera isso…
Em citação ao post:
Aí eu já discordo bastante
Ano passado ele foi o melhor goleiro do Brasil
Merecia ter ido à Copa
O Cássio precisa de alguma proteção
Se toda bola que passar do meio do campo for para o gol, eventualmente vai entrar