Rodolpho O
Cara, você leu o processo o do Cuca? Teve acesso aos detalhes do caso e da condenação?
Se não teve você faz parte do bando que ao invés de se informar só quer causar...
em Bate-Papo da Torcida > Se o Cuca cair o clube precisa acabar de vez
Em citação ao post:
Ódio só vai te levar aos piores lugares possíveis. Recomendo que trate isso, vai fazer bem.
O Corinthians sempre foi um clube mais progressista, cara. Faz parte da nossa história e dos nossos valores.
Existem clubes com valores mais conservadores, que geralmente representam as elites, como o São Paulo ou o Palmeiras.
Parece-me que você não conhece direito nossa história. Recomendo que assista um documentário recente sobre o Corinthians na globoplay.
Sempre importante aprendermos e evoluirmos.
