Henrique Iv
Esse time é velho, não adianta montar esquema ofensivo, 4 3 3 etc... O time não tem velocidade, fica sem meio de campo... Tem que montar um time trancado e jogar bola pra frente, yuri e guedes resolve, de 1 a 0 em 1 a 0 da pra ganhar... Mete roni de volante central, fausto esquerdo pra triangular com guedes, Maycon esquerdo pra trabalhar com giuliano, e joga bola no yuri dentro da área, joga com 3 volantes é o único jeito do time poarar de tomar gol, porque pelo menos de volante a gente tem qualidade, são novos, aguenta correr e marcar, se jogar só com 2 a zaga velha fica exposta, mete 3 volantes, fecha tudo, e vai de 1a 0 em 1a 0.
em Bate-Papo da Torcida > Goiás 3x1 Corinthians: mal demais!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians visitou o Goiás pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e saiu derrotado. A equipe de São Paulo fica com os mesmos três pontos na classificação.
Na estreia do técnico Cuca, o Timão até saiu na frente com Róger Guedes, ainda no primeiro tempo. Fausto e Guedes tabelaram em uma bela jogada e o atacante abriu o marcador para a equipe paulista. Perto dos 30', o Goiás conseguiu chegar ao empate.
A etapa final começou e com ela o desastre. O Corinthians não conseguia criar nenhuma jogada de qualidade e, portanto, acabou deixando para o Goiás o papel de protagonista. Não demorou para Cássio ser exigido e também para a equipe goiana virar o marcador para 2 a 1. E o que era ruim, ficou pior. O Goiás ainda ampliou para 3 a 1 acabando com as esperanças o time corinthiano trazer, pelo menos, um empate para casa.
Agora, o Timão se prepara para mais uma duelo pela Copa do Brasil. Dia 26 acontece nada mais, nada menos, que a decisão de vaga contra o Remo, num embate em que o Corinthians está com 2 a 0 de desvantagem. Haja emoção.
É isso, Fiel!
Até mais! Vai, Corinthians!

