x
Fórum do Corinthians

Goiás 3x1 Corinthians: mal demais!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2023 às 21:02
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

O Corinthians visitou o Goiás pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e saiu derrotado. A equipe de São Paulo fica com os mesmos três pontos na classificação.

Na estreia do técnico Cuca, o Timão até saiu na frente com Róger Guedes, ainda no primeiro tempo. Fausto e Guedes tabelaram em uma bela jogada e o atacante abriu o marcador para a equipe paulista. Perto dos 30', o Goiás conseguiu chegar ao empate.

A etapa final começou e com ela o desastre. O Corinthians não conseguia criar nenhuma jogada de qualidade e, portanto, acabou deixando para o Goiás o papel de protagonista. Não demorou para Cássio ser exigido e também para a equipe goiana virar o marcador para 2 a 1. E o que era ruim, ficou pior. O Goiás ainda ampliou para 3 a 1 acabando com as esperanças o time corinthiano trazer, pelo menos, um empate para casa.

Agora, o Timão se prepara para mais uma duelo pela Copa do Brasil. Dia 26 acontece nada mais, nada menos, que a decisão de vaga contra o Remo, num embate em que o Corinthians está com 2 a 0 de desvantagem. Haja emoção.

É isso, Fiel!

Até mais! Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 552º

Julio 5.701 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 23/04/2023 às 21:12

Goiás jogou quinta a noite na sul Américana e amasso o nosso hoje fisicamente, tem que ser questionado isso

Foto do perfil de Wagner Branco

Ranking: 2.080º

Wagner 1.835 posts

@chela em 23/04/2023 às 21:17

Boa noite.

Nem na época da fila de títulos, eu senti tanta vergonha.

Jogadores sem vontade, um bando, um lixo de time.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando De Jesus

Ranking: 9.806º

Fernando 218 posts

@fernando.de.jesus1 em 24/04/2023 às 20:43

São Jorge vai ter que fazer um milagre com o Sub-40.

Foto do perfil de Renann Matthaues

Ranking: 856º

Renann 4.090 posts

@renannp9.1990 em 24/04/2023 às 09:51

Feio perder para um time médio e feio destes

Foto do perfil de Gerson Xavier

Ranking: 9.064º

Gerson 252 posts

@xager em 24/04/2023 às 09:50

Gostaria de saber o que acontece com Yuri e Roger Guedes. Não é de hoje que observo um não passa a bola para outro e estão prejudicando o ataque pois não tem criação e quando surge uma bola e o outro está melhor posicionado não passa a bola.

Vão dizer a mas centroavante é fominha mesmo.

Só que de 10 bolas não passa nenhuma e nesse jogo contra o Goiás ficou nítido.

Se não se acertarem ficará difícil.

Quanto a defesa pena que o Caetano se machucou pois Gil e Balbuena já não dá mais e Fábio Santos tem que ficar na reserva e entrar no segundo tempo se precisar.

E deixem o técnico trabalhar.

Foto do perfil de Paulinho Ric

Ranking: 3.993º

Paulinho 867 posts

@joao.paulo.pascuare1 em 24/04/2023 às 06:47

Acho que agora, além de cobrar e deixar claro para o Duilio que o planejamento foi um lixo, que deveriam ter contratado jogadores de qualidade, também temos que cobrar e MUITO os jogadores acomodados e sem vontade, ou joga por amor ou por terror. Vão ter que jogar por conta do terror, tá na hora de cobrar firme eles.

Publicidade

Foto do perfil de Vanderlei Sommer Junior

Ranking: 7.248º

Vanderlei 369 posts

@vanderlei.sommer.jun em 24/04/2023 às 06:12

Nem São Jorge conseguiu salvar o time ontem

Foto do perfil de Antonio Carlos Meneguzzo

Ranking: 1.322º

Antonio 2.797 posts

@menega em 24/04/2023 às 06:00

Os mesmos defeitos, jogadores entregues ao domínio adversário, toques de lado e pra trás, defesa errando as saídas de bolas, eles não tem abilidade pra sair jogando não entendo a insistência com essa jogada que só trás perigo ao Cássio, falta de aproximação para tabelas, falta de raça, Fábio Santos não tem mais condições de ser titular e o Reserva não sei o que dizer sobre ele, Balbuena já foi também, Gil ainda é o mais ou menos, mas não sabe sair jogando, meio campo terrível com Roni, Fausto Vera que só toca de lado, Juliano outro mais ou menos, Maycon já pode ir, Paulinho já foi o tempo, Barleta até agora nada, Yuri está numa enhaca do cacete, Roger Guedes o melhor, mas que precisa parar de correr com a bola pra trás...enfim estamos ferrados!

Foto do perfil de Henrique Iv

Ranking: 8.703º

Henrique 270 posts

@russia em 24/04/2023 às 00:04

Esse time é velho, não adianta montar esquema ofensivo, 4 3 3 etc... O time não tem velocidade, fica sem meio de campo... Tem que montar um time trancado e jogar bola pra frente, yuri e guedes resolve, de 1 a 0 em 1 a 0 da pra ganhar... Mete roni de volante central, fausto esquerdo pra triangular com guedes, Maycon esquerdo pra trabalhar com giuliano, e joga bola no yuri dentro da área, joga com 3 volantes é o único jeito do time poarar de tomar gol, porque pelo menos de volante a gente tem qualidade, são novos, aguenta correr e marcar, se jogar só com 2 a zaga velha fica exposta, mete 3 volantes, fecha tudo, e vai de 1a 0 em 1a 0.

Foto do perfil de Patrick Zwecker

Patrick 25 posts

@patrick.zwecker1 em 23/04/2023 às 23:37

Não adianta trocar de técnico. Precisa de jogadores. Esse elenco tá velho e não funciona. Se continuar assim espero pelo menos não ser rebaixado.