Deixe seu comentário
Melhores respostas
@julio.cesar.rosa.gal em 23/04/2023 às 21:12
Goiás jogou quinta a noite na sul Américana e amasso o nosso hoje fisicamente, tem que ser questionado isso
Boa noite.
Nem na época da fila de títulos, eu senti tanta vergonha.
Jogadores sem vontade, um bando, um lixo de time.
Publicidade
Últimas respostas
@fernando.de.jesus1 em 24/04/2023 às 20:43
São Jorge vai ter que fazer um milagre com o Sub-40.
@renannp9.1990 em 24/04/2023 às 09:51
Feio perder para um time médio e feio destes
Gostaria de saber o que acontece com Yuri e Roger Guedes. Não é de hoje que observo um não passa a bola para outro e estão prejudicando o ataque pois não tem criação e quando surge uma bola e o outro está melhor posicionado não passa a bola.
Vão dizer a mas centroavante é fominha mesmo.
Só que de 10 bolas não passa nenhuma e nesse jogo contra o Goiás ficou nítido.
Se não se acertarem ficará difícil.
Quanto a defesa pena que o Caetano se machucou pois Gil e Balbuena já não dá mais e Fábio Santos tem que ficar na reserva e entrar no segundo tempo se precisar.
E deixem o técnico trabalhar.
@joao.paulo.pascuare1 em 24/04/2023 às 06:47
Acho que agora, além de cobrar e deixar claro para o Duilio que o planejamento foi um lixo, que deveriam ter contratado jogadores de qualidade, também temos que cobrar e MUITO os jogadores acomodados e sem vontade, ou joga por amor ou por terror. Vão ter que jogar por conta do terror, tá na hora de cobrar firme eles.
Publicidade
@vanderlei.sommer.jun em 24/04/2023 às 06:12
Nem São Jorge conseguiu salvar o time ontem
@menega em 24/04/2023 às 06:00
Os mesmos defeitos, jogadores entregues ao domínio adversário, toques de lado e pra trás, defesa errando as saídas de bolas, eles não tem abilidade pra sair jogando não entendo a insistência com essa jogada que só trás perigo ao Cássio, falta de aproximação para tabelas, falta de raça, Fábio Santos não tem mais condições de ser titular e o Reserva não sei o que dizer sobre ele, Balbuena já foi também, Gil ainda é o mais ou menos, mas não sabe sair jogando, meio campo terrível com Roni, Fausto Vera que só toca de lado, Juliano outro mais ou menos, Maycon já pode ir, Paulinho já foi o tempo, Barleta até agora nada, Yuri está numa enhaca do cacete, Roger Guedes o melhor, mas que precisa parar de correr com a bola pra trás...enfim estamos ferrados!
@russia em 24/04/2023 às 00:04
Esse time é velho, não adianta montar esquema ofensivo, 4 3 3 etc... O time não tem velocidade, fica sem meio de campo... Tem que montar um time trancado e jogar bola pra frente, yuri e guedes resolve, de 1 a 0 em 1 a 0 da pra ganhar... Mete roni de volante central, fausto esquerdo pra triangular com guedes, Maycon esquerdo pra trabalhar com giuliano, e joga bola no yuri dentro da área, joga com 3 volantes é o único jeito do time poarar de tomar gol, porque pelo menos de volante a gente tem qualidade, são novos, aguenta correr e marcar, se jogar só com 2 a zaga velha fica exposta, mete 3 volantes, fecha tudo, e vai de 1a 0 em 1a 0.
@patrick.zwecker1 em 23/04/2023 às 23:37
Não adianta trocar de técnico. Precisa de jogadores. Esse elenco tá velho e não funciona. Se continuar assim espero pelo menos não ser rebaixado.