Antonio Meneguzzo
Os mesmos defeitos, jogadores entregues ao domínio adversário, toques de lado e pra trás, defesa errando as saídas de bolas, eles não tem abilidade pra sair jogando não entendo a insistência com essa jogada que só trás perigo ao Cássio, falta de aproximação para tabelas, falta de raça, Fábio Santos não tem mais condições de ser titular e o Reserva não sei o que dizer sobre ele, Balbuena já foi também, Gil ainda é o mais ou menos, mas não sabe sair jogando, meio campo terrível com Roni, Fausto Vera que só toca de lado, Juliano outro mais ou menos, Maycon já pode ir, Paulinho já foi o tempo, Barleta até agora nada, Yuri está numa enhaca do cacete, Roger Guedes o melhor, mas que precisa parar de correr com a bola pra trás...enfim estamos ferrados!
em Bate-Papo da Torcida > Goiás 3x1 Corinthians: mal demais!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians visitou o Goiás pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e saiu derrotado. A equipe de São Paulo fica com os mesmos três pontos na classificação.
Na estreia do técnico Cuca, o Timão até saiu na frente com Róger Guedes, ainda no primeiro tempo. Fausto e Guedes tabelaram em uma bela jogada e o atacante abriu o marcador para a equipe paulista. Perto dos 30', o Goiás conseguiu chegar ao empate.
A etapa final começou e com ela o desastre. O Corinthians não conseguia criar nenhuma jogada de qualidade e, portanto, acabou deixando para o Goiás o papel de protagonista. Não demorou para Cássio ser exigido e também para a equipe goiana virar o marcador para 2 a 1. E o que era ruim, ficou pior. O Goiás ainda ampliou para 3 a 1 acabando com as esperanças o time corinthiano trazer, pelo menos, um empate para casa.
Agora, o Timão se prepara para mais uma duelo pela Copa do Brasil. Dia 26 acontece nada mais, nada menos, que a decisão de vaga contra o Remo, num embate em que o Corinthians está com 2 a 0 de desvantagem. Haja emoção.
É isso, Fiel!
Até mais! Vai, Corinthians!
