Roger Grau
O probleme é que a turminha da lacração se acha dona da razão e quer mandar em todos nós, mas se esquecem que aqui quem usa é o torcedor Corintiano que trabalha de segunda a sexta e não tem tempo pra essas bobagens
em Bate-Papo da Torcida > Segue a pergunta, aqui não é a casa da democracia?
Em resposta ao tópico:
Quase 80% da torcida aprova a contratação do cuca, pois então onde está o problema? (Ironia)








