Baltazar Silva
Fora que tem gente que descansa apenas uma vez por semana, ou, nem isso. Empresários, autônomos, muitas vezes, trabalham os sete dias da semana.
em Bate-Papo da Torcida > Segue a pergunta, aqui não é a casa da democracia?
Em citação ao post:
O probleme é que a turminha da lacração se acha dona da razão e quer mandar em todos nós, mas se esquecem que aqui quem usa é o torcedor Corintiano que trabalha de segunda a sexta e não tem tempo pra essas bobagens
