Silvio Takahata
Pois é, e tem mais; os mesmos que reclamam de corrupção, não contratação de jogadores tops, etc, são os mesmos que acendem sinalizadores no estádio e que gera multa para o clube... Hipocrisias..
em Bate-Papo da Torcida > Organizadas! Para pedir respeito, primeiro precisamos dar respeito!
Em resposta ao tópico:
Essa mensagem é direcionada apenas as torcidas organizadas…
O torcedor comum que for contra ok! É seu direito!
Agora as organizadas virem com essa de politicamente correto em relação ao cuca, sendo que são os primeiros a se matarem nas ruas e estradas por aí, batendo em mulher, criança e pai de família pelo fanatismo!?
Desculpa isso se chama HIPOCRISIA!
Quando vocês forem exemplo de alguma coisa, podem exigir dos outros algum tipo de postura!
Sem mais por hoje

