Rodri P
Exato, obrigado e tchau, muito dinheiro para 0 retorno. Com dinheiro que gasta em todos eles da pra trazer bons jogadores é só ter planejamento e visão.
em Bate-Papo da Torcida > Tragédia anunciada
Em citação ao post:
Restart, reboot ou seja lá o nome que se dá pra isso.
Tem que recomeçar ano que vem, e tem que ser humilde, não temos dinheiro pra bancar esse elenco milionário de 21 milhões, não pagamos nada de dívidas pq não vendemos nenhum desses velhos e eles não ganham títulos.
Dá pra montar um time bom e ainda sim ser mais barato que esse. Mas tem que ter planejamento, contratar peças que se encaixem em um esquema de jogo definido...
Pra mim é fora todo mundo, não renovaria com ninguém