x

Post de Liedshow no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Restart, reboot ou seja lá o nome que se dá pra isso.

Tem que recomeçar ano que vem, e tem que ser humilde, não temos dinheiro pra bancar esse elenco milionário de 21 milhões, não pagamos nada de dívidas pq não vendemos nenhum desses velhos e eles não ganham títulos.

Dá pra montar um time bom e ainda sim ser mais barato que esse. Mas tem que ter planejamento, contratar peças que se encaixem em um esquema de jogo definido...

Pra mim é fora todo mundo, não renovaria com ninguém

em Bate-Papo da Torcida > Tragédia anunciada

Em resposta ao tópico:

Caros torcedores Corinthianos, todos nós sabíamos que a aposta no Lázaro como treinador era um risco grande mas a verdade mesmo é que o erro não começa ai, diretoria com contratações estranhas, elenco mal montado repatriando jogadores do ciclo de 2012 a 2015, ontem mesmo no jogo tínhamos em campo uma série deles tais como, Cássio, Fagner, Gil, Fábio Santos, Paulinho e Romero. (Sem contar o Balbuena que veio em outro cilco) enfim são 6 jogadores, mais da metade de um time que deram certo a ais de 10 anos atrás, nenhum clube no mundo tem tantos jogadores remanescentes de um passado tão distante, além de achar que o Lázaro nunca deveria ocupar o cargo penso que ele é um dos menos dos culpados para tal, pois já era de se esperar que ele não estaria preparado para a função. Os maiores culpados para situação que se encontra o clube são aqueles que o comandam, aqueles que pagam a terceira maior folha salarial de um clube da América do Sul mas não tem um elenco sólido um elenco renovado com pretensão de um ciclo de 3 anos ao menos, não temos laterais, não temos meias criativos de transição rápida (Não tinha um meia relacionado para as últimas partidas) ataque não temos substitutos além de alguns da base. A tempos falo que se vasculhar o mercado sul americano acha 3 bons jogadores para suprir as necessidades, mas parece que o clube só olha pra trás. Sem mais delongas vejo como todos devem ver os maiores culpados são Duílio e todo aqueles que comandam o clube, com seus planejamentos horrorosos, cargos e contratações na base da amizade, base sucateada entre tantos outros assuntos nebulosos, não vou entrar no mérito da negociação do Yuri, umas das mais absurdas que já vi. A questão agora seria planejamentos para os próximos anos, temos 14 jogadores com contrato se encerrando no fim de 2023, isso seria metade de um elenco para ser renovado, vão esperar até quando? Pra mim esse ano está perdido, infelizmente é pensar na verdadeira renovação que começa de quem comanda até o campo. Teremos eleição no clube e agora é hora de mudança, sem uma bela faxina só teremos mais do mesmo com um futuro nada animador, sem gestão não tem resultado, o raio não cai duas vezes no mesmo lugar.

Fora R&T

Salvem o Corinthians!

Responder ao post do Liedshow

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rodri

Rodri 52 posts

@rodrigo.prates1 em 20/04/2023 às 15:02

Exato, obrigado e tchau, muito dinheiro para 0 retorno. Com dinheiro que gasta em todos eles da pra trazer bons jogadores é só ter planejamento e visão.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Fernando diniz

    12votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Augustos Prittori

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 3 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    OFF: Thiago Silva de volta ao Flor..

    Última resposta há 3 minutos por Douglas Nunes

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 3 minutos por Barbosa

    223votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Augusto

    139votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 3 minutos por F. FZZ

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Eduardo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 6 minutos por Douglas Nunes

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Elias Junior

    63respostas

    acessar o tópico