Rodri P
Caros torcedores Corinthianos, todos nós sabíamos que a aposta no Lázaro como treinador era um risco grande mas a verdade mesmo é que o erro não começa ai, diretoria com contratações estranhas, elenco mal montado repatriando jogadores do ciclo de 2012 a 2015, ontem mesmo no jogo tínhamos em campo uma série deles tais como, Cássio, Fagner, Gil, Fábio Santos, Paulinho e Romero. (Sem contar o Balbuena que veio em outro cilco) enfim são 6 jogadores, mais da metade de um time que deram certo a ais de 10 anos atrás, nenhum clube no mundo tem tantos jogadores remanescentes de um passado tão distante, além de achar que o Lázaro nunca deveria ocupar o cargo penso que ele é um dos menos dos culpados para tal, pois já era de se esperar que ele não estaria preparado para a função. Os maiores culpados para situação que se encontra o clube são aqueles que o comandam, aqueles que pagam a terceira maior folha salarial de um clube da América do Sul mas não tem um elenco sólido um elenco renovado com pretensão de um ciclo de 3 anos ao menos, não temos laterais, não temos meias criativos de transição rápida (Não tinha um meia relacionado para as últimas partidas) ataque não temos substitutos além de alguns da base. A tempos falo que se vasculhar o mercado sul americano acha 3 bons jogadores para suprir as necessidades, mas parece que o clube só olha pra trás. Sem mais delongas vejo como todos devem ver os maiores culpados são Duílio e todo aqueles que comandam o clube, com seus planejamentos horrorosos, cargos e contratações na base da amizade, base sucateada entre tantos outros assuntos nebulosos, não vou entrar no mérito da negociação do Yuri, umas das mais absurdas que já vi. A questão agora seria planejamentos para os próximos anos, temos 14 jogadores com contrato se encerrando no fim de 2023, isso seria metade de um elenco para ser renovado, vão esperar até quando? Pra mim esse ano está perdido, infelizmente é pensar na verdadeira renovação que começa de quem comanda até o campo. Teremos eleição no clube e agora é hora de mudança, sem uma bela faxina só teremos mais do mesmo com um futuro nada animador, sem gestão não tem resultado, o raio não cai duas vezes no mesmo lugar.
Fora R&T
Salvem o Corinthians!