Diego R.
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos o Dorival
Em citação ao post:
Eu entendo seu posicionamento, mas estamos em abril, sem pré-temporada e sem dinheiro pra contratar o Klopp... Me fala qual outro técnico é uma solução boa, barata e disponível para esse elenco?
