Pablo Claudino)
Eu entendo seu posicionamento, mas estamos em abril, sem pré-temporada e sem dinheiro pra contratar o Klopp... Me fala qual outro técnico é uma solução boa, barata e disponível para esse elenco?
em Bate-Papo da Torcida > Perdemos o Dorival
Em citação ao post:
Nossa o Guardiola brasileiro fechou com o São Paulo.. Pqp viu vocês exageram. Há um ano atrás ninguém contrataria o Dorival. Agora depois que ele foi campeão com o MELHOR TIME DO Brasil virou o melhor técnico do mundo... Pqp viu
