Wildson Gomes
Sim, eu montaria esse time no 3-5-2. Essa bola tem de passar no meio campo não da para viver de chutão e cruzamento.
em Bate-Papo da Torcida > Silêncio, o menino vai vestir o terno!
Em resposta ao tópico:
Brincadeiras a parte, conhecemos bem o Cantillo: faz um ou outro jogo bom, todo mundo pede ele como titular, de repente vira uma tiriça danada.
Mas, nas atuais circunstâncias, ele é titular no meu time. E no de vocês?