Eu Avisei
Mais do mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival seria um mais do mesmo mais caro...
Em citação ao post:
Só isso né, engraçado que nem os técnicos renomados conseguiram fazer isso no Flamengo vire VP.
Dorival é apenas um bom nome.
Mas é o melhor que temos a disposição