x
Fórum do Corinthians

Dorival seria um mais do mesmo mais caro...

Foto do perfil de Eu Avisei

Eu 138 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/04/2023 às 11:01
Por Eu Avisei (@eu-avisei)

A maior qualidade que ele apresentou no Flamengo, foi dar liberdade para os principais jogadores atuarem onde gostam.

Com a diferença que lá, ele tinha um elenco bem melhor a disposição.

A investida no início da temporada deveria ser no Diniz.

O único técnico brasileiro que apresenta algo diferente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Ademir Correa Pinto

Ademir 23 posts

@ademir.correa.pinto em 18/04/2023 às 11:24

A diretoria do Corinthians (todas) sempre demoraram muito para tomar decisões, perdem ocasiões atrás de ocasiões para qualquer contratação. Anunciam é outro time contratação. Incompetentes dorminhocos...

Foto do perfil de Jader Silva

Ranking: 1.962º

Jader 1.924 posts

@jader.silva1 em 18/04/2023 às 11:14

Concordo muito com você

Foto do perfil de Jeffevski

Ranking: 1.052º

Jeffevski 3.452 posts

@jefferson.orlovski em 18/04/2023 às 11:06

Só isso né, engraçado que nem os técnicos renomados conseguiram fazer isso no Flamengo vire VP.

Dorival é apenas um bom nome.

Mas é o melhor que temos a disposição