Ademir Pinto
A diretoria do Corinthians (todas) sempre demoraram muito para tomar decisões, perdem ocasiões atrás de ocasiões para qualquer contratação. Anunciam é outro time contratação. Incompetentes dorminhocos...
em Bate-Papo da Torcida > Dorival seria um mais do mesmo mais caro...
Em resposta ao tópico:
A maior qualidade que ele apresentou no Flamengo, foi dar liberdade para os principais jogadores atuarem onde gostam.
Com a diferença que lá, ele tinha um elenco bem melhor a disposição.
A investida no início da temporada deveria ser no Diniz.
O único técnico brasileiro que apresenta algo diferente.