Eu Avisei
A maior qualidade que ele apresentou no Flamengo, foi dar liberdade para os principais jogadores atuarem onde gostam.
Com a diferença que lá, ele tinha um elenco bem melhor a disposição.
A investida no início da temporada deveria ser no Diniz.
O único técnico brasileiro que apresenta algo diferente.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival seria um mais do mesmo mais caro...

